Os Contos de Beedle, o Bardo.

1 Comments »

J.K Rowling é esperta. Mesmo já sendo a mulher mais rica da Inglaterra e uma das mais ricas do mundo, vem com tudo no sua nova aventura do mundo do bruxo Harry Potter. Estamos falando de " Os Contos de Beedle, o Bardo", que chega as livrarias em 4 de Dezembro.
Primeiro ela fez o seguinte:Escreveu sete cópias à mão, desenhou, fez uma dedicatória diferente em cada cópia, fez a capa revestida com couro marroquino, enfeitando de pedras semipreciosas e prata. Muito bonito por sinal (Clika aqui para ver como é) No mundo do HP é um livro que toda criança bruxa lê.Depois mandou cada cópia para as pessoas que ela considerou importantes para elaboração da saga de HP, sendo que o ultimo, ele fez um leiao na Amazon.com para investir o dinheiro em uma fundação filantropica (Children’s Voice), na qual ela é uma das chefonas. Fez tanto sucesso, que resolveu publicar para os fãs, essa pequena história. Mas isso eu dúvido, claro que ia ser publicado, foi só uma jogada de marketing.

Ela até comentou em algum lugar que seria 30 contos, mas como ia ser tudo feito a mao, acabou desistindo. Ela tambem fala que escolheu os melhores contos para por no livro, vejam o nome de cada um:

O Mago e o Caldeirão Saltitante
A Fonte da Grande Fortuna
O Coração Peludo do Mago
Babbity a coelha, e seu Tronco que Cacarejava
O Conto dos Três Irmãos

Para quem leu o último livro lembrará que Dumbledore entrega um de presente para Hermione.Espero sinceramente que seja um bom livro, eu tenho quase certeza que vai ser, essa mulher tem uma criativida acima da media. Agora é só esperar ate o dia 4 de Dezembro.Ah, quase esqueci, a versão brasileira ficou mais uma vez pela a Editora Rocco.

Sr Pikachu Sama

1 Response to "Os Contos de Beedle, o Bardo."

Ana Karoline Says :
3 de novembro de 2008 às 06:27

Oba! estamos esperando,né baby?^^

Postar um comentário