Batman se aposenta de Verdade.

0 Comments »


Depois de sair um boato no começo do ano sobre finalmente o Homem-Morcego se
aposentar, a coisa se torna fato. Batman meus amigos, irá acabar. “Whatever Happened to the Capade Crusader” será o nome da Série dividida em duas partes, escrita pelo nosso querido Neil Gaiman.

Primeiramente irei comentar alguns fatos que fizeram a DC realizar esse fato.
1. O mercado Americano de HQ está decaindo desde do final dos anos 90. Os herois não são mais como antigamente. Vem saindo cada coisa sem nexo nos ultimos anos, principalmente a DC que de tanto lançar crises acabou criando uma crise na empresa!
2. Heróis como Batman e Superman não estao dando tanto lucro como antigamente. Vão fazer como a morte do Superman.
3. Eu considero Neil Gaiman um super escritor, mas ele não teve muita sorte no 1602 da Marvel. Espero que dessa vez ele tenha acertado num roteiro mais consistente e não um nebuloso como foi 1602.
4. A DC vem levando uma taca vários anos da Marvel. Nunca mais lançou um selo que consiga bater os herois de Nova York!!!

Com certeza será uma grande obra para quem é fã, ora, será escrita por Neil Gaiman e desenhada por Andy Kubert! Mesmo eu, fã de Batman, menos que o Bernardo, claro, achando que não....

Tendo isso em vista, observa que na realidade a DC esta apelando. Colacando seu vice-Heroi para escanteio. Mas tenho certeza que isso é so mais um chamariz marketeiro dela. Quando for no final do ano que vem Batman volta, acho que até antes. Alguém Dúvida??

Sr Pikachu Sama

0 Responses to "Batman se aposenta de Verdade."

Postar um comentário