Salão Medplan de Humor

0 Comments »


O Salão de Humor do Medplan já nasceu grande tanto pelo prêmio como pelas pessoas que estão envolvidas nesse trabalho.”, é essa a visão do cartunista Jota A, que trabalha neste ramo a mais de 20 anos e que vê no Salão Medplan de Humor uma grande oportunidade tanto para a divulgação dos trabalhos dos cartunistas como para a afirmação do estado no cenário nacional.

Como o próprio Jota A. afirma, o Piauí já tem experiência com Salão de Humor por causa do Salão Internacional que completou 25 anos este ano. Assim, o Salão Medplan de Humor vem reafirmar a competência dos profissionais do estado em realizar grandes eventos de humor.

Os trabalhos passarão por uma pré-seleção composta por profissionais com conhecimentos na área como Jota A., Fábio Carvalho, João Medino, Wellington Lima e Garrincha. Nessa fase, entre 50 e 100 trabalhos serão escolhidos para participarem da exposição.

Em seguida, um júri composto por grandes nomes do cenário das artes e da saúde selecionará os dois primeiros colocados que receberão um prêmio no valor de R$ 3.000,00 e R$ 2.000,00 reais, respectivamente. Albert Piauí, Dodó Macedo, Cerqueira Dantas e Paulo Moura serão os responsáveis por essa difícil missão.

“Com um tema vasto e de conhecimento de todos, os cartunistas terão muita coisa para explorar.”, afirma Jota A ao lembrar que no ato da inscrição os autores devem entregar os trabalhos no formato 30 x 40 cm e colocar no verso seus dados: nome completo do autor, endereço, e-mail, telefone, número da identidade, CPF e conta bancária.

á os que optarem pelo envio via Internet, devem preencher a ficha de inscrição e enviar os trabalhos com resolução de 300 dpi, no formato RGB, e cada trabalho deve ter no máximo 1, 5 MB de tamanho.

Portanto, se você deseja participar, fique atento ao prazo. As inscrições acabam no dia 19 de dezembro!

Ctrl+V/Ctrl+C do www.medplan.com.br

Sr Pikachu Sama

0 Responses to "Salão Medplan de Humor"

Postar um comentário