Tectoy na briga de consoles, lança Zeebo.

0 Comments »

A brasileirissíma Tectoy e parceira da Sega, divulga sua nova arma para atrair os jovens da classe média nacional. No site do Zeebo, eles dizem que é o melhor sistema de jogos de todos os tempos. Desenhado na Califórnia, e projetado por verdadeiras feras no desenvolvimento de games e plataformas de sete países: Israel, China, França, Argentina, Japão, Estados Unidos e, claro, Brasil.

Com o Zeebo, o usuário jogará os games baixando do servidor Zeebonet.Na verdade, o lance do Zeebo é o seguinte: ele é apenas um armazanador de dados, o cara simplesmente baixa o jogo (em tecnologia 3G) e joga. É inovador porque você não vai usar cartucho ou DVD. Você compra créditos (Z-Credits), Cada jogo custa um certo número de Z-Credits, que são debitados de seu saldo a cada novo download. Esses créditos podem ser adquiridos diretamente no console ou no site da Zeebo. Para aumentar seu crédito, basta adquirir novos Z-Credits. Os Z-Credits estarão guardados permanentemente no seu Zeebo e não podem ser transferidos para um console diferente.

Você pode comprar 2.000 Z-Credits, 3.000 Z-Credits ou 5.000 Z-Credits, e pagar por meio de boleto bancário, débito em conta, cartão de crédito ou cartão pré-pago.

O console estará disponível em Julho de 2009. Olha como é a especificação técnica da máquina:
* Interface: USB HID
* Alimentação: Adaptador AC 5V 3A
* Consumo: 15 W max.
* Aceleração Gráfica: 1.6 milhões de triângulos / segundo
* Áudio: 8 canais simultâneos MP3, ADPCM, MIDI
* Resolução: 640x480
* Tamanho: L x P x A - 157 x 215.4 x 44 mm
* Peso: 1.3kg
* Sensibilidade: < - 106 dBm (em UMTS)

Condições de Operação:

* Temperatura: -20 a 55ºC
* Umidade 95% (40ºC)

Quem conhece essas nomeclaturas, a máquina Zeebo até que é um mini-mega PC de armazenamento. Mas ainda falta especificações, como sistema central, comunicação, controle e etc. Vamos esperar sair mais coisa para dar um veredicto final sobre o console.

Sr Pikachu Sama

0 Responses to "Tectoy na briga de consoles, lança Zeebo."

Postar um comentário