Saiu a EGM de Outubro!!!

1 Comments »

SANGUES! ZUMBIS! MACUMBA! A Capcom revela tudo (tudo, literalmente!) sobre a continuação do mais aguardado survival horror do momento: Resident Evil 5. E adivinha só quem tirou a primeira casquinha do jogo, no Japão? Confira nossa extensa matéria, prepare suas armas e aguarde por esse novo episódio no Haiti, que promete aterrorizá-lo até mesmo durante o dia!

Especial

PlayStation no Brasil A Sony agora tem licença para arregaçar as mangas por aqui. Será que agora vai? Entrevistas Exclusivas - Jun Takeuchi, produtor de Resident Evil 5 - Jake Biegel, o Designer-Chefe de Co-op de Resistance 2 - Neil McEwan, produtor do primeiro House of the Dead produzido fora da SEGA - Sampo Karjalainen, fundador da empresa criadora do Habbo Hotel - Alisson Pedro, Country Manager do Habbo Hotel no Brasil e Portugal E muito mais! EGM Celular: As novidades mais bacanas que estão para chegar no seu telefoninho. O iPhone está nesse meio. Mercado: Haboo Hotel - tem até entrevista com fundador da empresa que fez o jogo. Dicionário de Games do Brasil: Quem disse que o exterior se esqueceu da gente? Vários jogos têm referências brasileiras. Dá uma olhada! E se... A Apple quiser derrubar a Sony e a Nintendo? Saiba como ficaria o mercado de portáteis se isso acontecesse UDON: Um dos maiores parceiros artísticos da CAPCOM tem aqui a sua história contada em detalhes. Nippon: Um dos maiores clássicos dos tempos de Mega Drive está retornando. Corra para a página 36! Game Music: Soul Calibur IV não é só belos corpos à mostra: ele também possui uma das trilhas sonoras mais sensacionais. Mundo Online: Monster Hunter, o maior fenômeno de vendas do Japão, vem para o Ocidente...com modo online? E também Quarterman, com pílulas para a fofoquite aguda.

Previews

Nada como jogar com um companheiro ao lado (mesmo que ele esteja do outro lado do oceano), correto? Se você, assim como nós, acha que as aventuras são mais bacanas quando compartilhadas com outro guerrilheiro, é hora de conferir o nosso especial dos jogos co-op.

EGM ZINE

Você gosta de Metal Gear Solid? É fã irrecuperável de Snake, Big Boss e outros figuras da série? Tatuou o sobrenome "Kojima" no traseiro? Então é hora de conferir o EGM Zine desse mês, com tudo (e mais um bocado) pelas mãos de vocês, leitores!

TECH

Aprenda a otimizar e configurar seu Windows Vista para rodar games, e prove ao mundo que o "pesado" sistema operacional tem muito sangue para dar pelo seu jogo favorito. Confira também nossa matéria que disseca a tecnologia PhysX, e leia uma rigorosa análise das placas-mãe da Gigabyte.

Reviews

Análises detalhadas sobre todos os lançamentos: Star Wars: The Force Unleashed, FaceBreaker, StrongBad, LEGO Batman, Rock Band 2 (Multi), Warhammer Online, Crysis Warhead (PC), Wario Land: Shake It!, Samba de Amigo (Wii), Yakuza 2 (PlayStation 2), Yggdra Union: We'll Never Fight Alone (PSP), Dragon Quest IV, Spore Creatures, Viva Piñata: Pocket Paradise, Kirby Super Star Ultra (DS), Bionic Commando Rearmed, Castle Crashers, Samurai Shodown 2, Mega Man 9 (online), Spore, Death Zone, Billy the Kid 2, Real Footabll Manager 2009 (mobile).

OLD-SCHOOL

Relatamos a história do (pouco) famoso TurboGrafx16, que competiu com o Mega Drive na era dos 16bits; escavamos a origem dos desbravadores dos sete mares antes de inspirarem os games e, por fim, indagamos: Por que os games estão entrando no pensamento "já vi / já fiz"?
GAME OVER

Em pauta: A entrada da Sony no Brasil, discutida por quem mais entende do assunto. Depois do review: Too Human Uma mitológica matéria sobre o não tão mitológico game. Ele continua sem impressionar. TOP 10 Políticos Em época de eleição, política gamer não poderia faltar. Indústria: KID Games Há esperança para o mercado nacional de games. Veja a opinião de alguém que lida diretamente com o assunto.


Ctrl+C/Ctrl+V diretamente do Site da EGM!^^
Sr Pikachu Sama

1 Response to "Saiu a EGM de Outubro!!!"

Ana Karoline Says :
3 de novembro de 2008 às 06:23

eu quero um PS3!!!!!!!!!!!!!!!!!! T.T

Postar um comentário