Stan Lee, mais uma vez ele, vai produzir série de TV Gay.

, 0 Comments »

Depois de Paris Hilton, Pamela Anderson e David Beckham ( esse ainda é uma idéia, o Sr Stan Lee velhindo da Silva, está entrando numa nova empreitada do entretenimento. Está adptando o livro de Perry Moore, Hero (2007) em uma série de TV pelo canal Showtime. Até aqui tudo beleza, mas o negócio que o livro de Perry Moore é um romance Gay.

Na história, Tom Creed herda os super-poderes de seu pai, um herói amargurado. Convidado a integrar uma equipe de super-heróis, Tom se empolga com a possibilidade de se cercar de pessoas parecidas com ele. Mas há a descoberta da opção sexual, e Tom terá mais do que uma "identidade secreta" para guardar.

Moore, autor do livro, é conhecido por produzir para a Disney a adaptação ao cinema de As Crônicas de Narnia. Ele atualmente escreve o roteiro e também produzirá. A série tem produção da Pow! Entertainment de Stan Lee e Gill Champion.

Stan Lee busca novos ares para mostrar que as HQ´s estão viva em vários horizontes da sociedade. O pior que o livro até que não é ruim. Está dado o recado!

Sr Pikachu Sama

0 Responses to "Stan Lee, mais uma vez ele, vai produzir série de TV Gay."

Postar um comentário