YouTube pode transmitir filmes

0 Comments »

Hoje o youtube possui o maior banco de dados do mundo, eu nem sei quantos milhoes de kilobytes ele tem, mas é muito, muito mesmo.... isso, é simplesmente pelo o fato que o site é visto por mais de um mihão de pessoas por min no mundo todo, gente para desgraça.

Todo mundo sabe que ele é uma vitrine para tudo e todos. Se usa de tudo, comerciais de grandes marcas, Horário Politicos, videos Caseiros, Trailers, Coisas ilegais, Coisas mais ilegais ainda (como produzir uma bomba caseira que pode realmente matar), vixe, o youtube te deixa até famoso!!!

Beleza, pois saiu um rumor que ele poderá estar transmitindo filmes completos, widescreen. Como sabemos, ele so pode compartilhar videos pequenos, mas os rumores dizem que até janeiro do ano que vem, essa nova funcionalidade do Youtube pode estar chegando para seus usuários. Alguns dizem que as produtoras irao usar flash para justificar que o filme que está sendo exibido será apenas divulgação. Eu só queria saber, como um filme de duas horas demoraria quanto tempo(horas) até terminar de carregar, queria saber mesmo...

Vamos aguardar e ver o que isso vai dar,

Sr Pikachu Sama

0 Responses to "YouTube pode transmitir filmes"

Postar um comentário