III Seminário de Pesquisa em História em Quadrinhos na UNIFIG

0 Comments »

Tentando divulgar trabalhos cientificos onde a temática é HQ. O Observatório de HQ da USP) está organizando o III Seminário de Pesquisa em Histórias em Quadrinhos - Os Quadrinhos e a Universidade..
A proposta do seminario é levar para quem não conhece e criticos, o poder e o valor que trabalhos cientificos de HQ tem para a sociedade, como um meio de informação. O Lance de mostrar monografias (TCC´s) e outros Artigos relacionados a HQ é bem legal. O melhor ainda que todo ano eles mudam de Universadade, o lance é cobrir e divulgar a nona arte.O primeiro foi no antigo IMES, hoje USCS, o segundo na Universidade Metodista de São Paulo, em São Bernardo do Campo e agora lá na UNIFIG( valeu Mário David).
Com a participarão dos pesquisadores Dra. Sonia Luyten (USP), Dr. Waldomiro Vergueiro (USP), Dr. Roberto Elísio dos Santos (USCS), Dr. Elydio dos Santos Neto (UMESP), Dr. Edgar Franco (UFG), Ms. Anselmo Gimenez Mendo (UNESP/NEX Design), Dr. Gazy Andraus (UNIFIG.Só gente que saca muito de HQ.

Será realizado na UNIFIG - Faculdade de Educação Artística (Rua Dr. Sólon Fernandes, 155, Guarulhos/SP) de 31 de outubro a 1 de novembro. Clicka aqui e veja a programação.


Sr Pikachu Sama

Fonte: www.universohq.com

0 Responses to "III Seminário de Pesquisa em História em Quadrinhos na UNIFIG"

Postar um comentário