Bem Vindo!

1 Comments »

Primeiramente, agradeço a voce que está lendo esse post. Se estar aqui, deve ser porque eu sou interessante de ler... pelo menos eu acho!!! Mas o que voce vai encontrar nesse blog e que eu realmente quero mostrar para voces? Bem, primeirante esse lance de Blog ja vinha na minha cabeça ja fazia algum tempo, principalmente porque eu gosto de escrever. São bobagens, mas eu gosto do que escrevo. e escrevo de tudo. Poemas, contos, criticas, resenhas e bobagens.... espero que alguma coisa que eu postar seja importante para voce, pois para mim é muito... Muito obrigado se chegou ate aqui.

Sr. Pikachu Sama

1 Response to "Bem Vindo!"

Ana Karoline Says :
28 de outubro de 2008 às 16:58

Seu blog tá lindo,baby! como disse antes,vc tava devendo essa!
escreva mais pra nós! eu particularmente, amo suas estórias...
e vamos registrar esses escritos,hein?
Piscadela!

Postar um comentário