Pixel Media lança Sandman, ou seja, mais Barato!!!

3 Comments »

Para quem acha que Sandman pela Conrad é caro, olha que noticia boa!

No blog da editora de quadrinhos Pixel Media, Cassius Medauar (editor-chefe), colocou um post sobre o lançamento de Sadman pela Pixel. Confira abaixo todos os detalhes da HQ (retirado do post do blog da Pixel Media).

No final de setembro começará a chegar nas livrarias e gibiterias a coleção do Sandman da Pixel. Como divulgado antes no preview, será uma coleção de 17 volumes e mais três especiais, Sandman Companion (O Mundo de Sandman), Noites Sem Fim e Caçadores de Sonhos.

E a Pixel vai publicar o Sandman de uma maneira nunca vista antes no Brasil: totalmente recolorizado, usando o material da edição Absolut Sandman, inclusive os extras totalmente inéditos nos quais Gaiman conta como foi o processo de criação e aprovação da revista pela DC, rascunhos dele, um roteiro de uma das edições e muito mais. Além disso, publicaremos também o material de Capas na Areia, que são comentários de Gaiman e McKean sobre o processo de criação de cada capa de Sandman.

As edições da Pixel vão ter de 132 a 160 páginas, formato 17 X 24, capa cartonada com orelha e acabamento com verniz, papel especial e, em média, sempre umas 15 páginas de extras. A periodicidade será trimestral, ou seja, a cada três meses você terá um novo livro a venda.

A primeira edição é Prelúdios e Noturnos Vol. 1, que terá 148 páginas trazendo as quatro primeiras edições de Sandman, cada uma das capas dessas histórias comentada, notas sobre a edição e muitos outros extras. A tradução é de Sérgio Codespoti, sócio do Universo HQ. O preço é R$ 29,90. Vai demorar até acabar, mas valera cada centavo, não é Ana??^^

Sr Pikachu Sama

Fonte: http://pixelquadrinhos.com.br/


3 Responses to "Pixel Media lança Sandman, ou seja, mais Barato!!!"

kadu Says :
25 de outubro de 2008 às 07:42

e ai joãozim?!?!?!?
Mactão as coisas vei? Teu blog tá Xow de blog... abraço!!!
Ahh!!! depois eu quero o game emprestado!!!! hehhehehhehehehe

Annuska Macêdo Teixeira Says :
25 de outubro de 2008 às 12:31

Supeer interessante!.
Parabéns pelo blog, abraços :*

Ana Karoline Says :
28 de outubro de 2008 às 16:21

Ah, vale sim baby! espero o tempo que for! amei a novidade!
Vc e as sempre boas novas! Beijo!

Postar um comentário