Arquivo X sai em Quadrinhos em Novembro!

1 Comments »


Depois de sair apenas cinco págimas na Net e muitas especulações, a DC Comics e a Wildstorm Comics fizeram o anúncio oficial da Série Cult dos Anos 90. Arquivo X em Quadrinhos.

Esta edição conta a história de um cientista pesquisador, que, agitado por seus medos paranóicos, é encontrado morto em seu apartamento. Sua irmã se recusa a aceitar a idéia de que ele cometeu suicídio e a agente Dana Scully descobre detalhes forenses que parecem desafiar a explicação racional. Quando seu parceiro, o agente Fox Mulder, descobre que o cientista estava trabalhando em um projeto ultra-secreto para o governo, ele começa a ficar agitado com os seus próprios medos paranóicos, algo bem parecido com o comportamento que levou o cientista à morte.

Estão previstas sete revistas para essa nova fase, mas o roteirista Frank Spotnitz, que esteve à frente do último filme sobre a série "Arquivo X: Eu Quero Acreditar", só vai escrever as duas primeiras.

"A história está conectada com uma parte da mitologia que nós introduzimos no começo da quinta temporada. Nós apresentamos essa corporação chamada Roush e podíamos ter levado a questão mais a fundo mas não tivemos chance. Então, as primeiras duas revistas vão estar ligadas a Roush. E depois eu vou fazer uma pausa na escrita das histórias e voltar para a minha carreira de roteirista, mas em algum momento eu espero voltar e fazer mais com essa mitologia", contou Spotnitz ao site Splash Page.

Apesar da história estar ligada à quinta temporada da série, Mulder e Scully estão nos tempos atuais e usam roupas e tecnologia contemporânea. "Arquivo X" não parou mesmo no tempo!

Arquivo X em quadrinhos é escrita por Frank Spotnitz, um dos roteiristas da série e ilustrado por Brian Denham.

Sr Pikachu Sama
Fonte: Globo.com

1 Response to "Arquivo X sai em Quadrinhos em Novembro!"

Ana Karoline Says :
13 de novembro de 2008 às 06:06

Que bom que não parou no tempo..
nos,os fãs,agradecemos!!!^^

Postar um comentário