100º DVD de One Piece!!!

, 1 Comments »

Uma das melhores e maiores aventuras de todos os tempos, está lançando o centésimo DVD do Animê. One Piece mesmo depois de dez anos no topo no japão, é um dos animês mais engraçado, original e criativo que já apareceu pelas as bandas de la, e se tornou um dos meus preferidos pela bandas de cá!!!

É uma obra que já rendeu 51 volumes encadernados, quase 400 capítulos de anime, nove longas-metragem e uma infinidade de brinquedos e tranqueiras que pudessem levar a logomarca de Ruffy e seus companheiros. Eiichiro Oda é de lascar quando o assunto é imaginação fértil!! E ele disse que apenas está no meio da aventura...Graças ao Senhor!!!

Eu tive o privilegio, pasciencia e muitas lágrimas derramada assistindo One Piece, no Brasil, ele nunca decolou. Mas eu afirmo que é um dos animes que depois de quase 400 ep do Animê, não perdeu o folêgo um minuto sequer, a aventura do Grande Rota é bom de verdade. Recomendo!!


Sr Pikachu Sama

1 Response to "100º DVD de One Piece!!!"

Ana Karoline Says :
3 de novembro de 2008 às 06:21

Eiichiro Oda é de lascar mesmo! One Piece é o melhor anime de todos os tempos!!! esperaremos o tempo que for e derramaremos muitas lágrimas de emoção e alegria assitindo esse anime show!!

Postar um comentário